Içara (SC)
Seguem acontecendo nas comunidades o projeto “Fala Içara”. Nesta quarta-feira (13), a região do bairro Boa Vista, que contempla Coqueiros, Campo Mãe Luzia, Lombas Pedreiras, Sanga Funda, Cantão dos Ausentes e Rio dos Anjos está convidada para apresentar suas solicitações ao Governo Municipal. O encontro acontece às 19h no Salão Paroquial da Boa Vista.
De acordo com o organizador do programa, Daniel Ferreira, o objetivo é dar oportunidade para a população se aproximar das ações que estão sendo desenvolvidas. “O cidadão se inscreve, apresenta sua proposta e o prefeito, vice e secretários se colocam a disposição para responder sobre as solicitações”, explicou.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Após o encontro desta quarta-feira, o próximo roteiro do Fala Içara já está definido. Na próxima semana, quarta-feira, dia 20, o projeto chega ao Nossa Senhora de Fátima, e irá contemplar as comunidades de Novo Caravaggio e Santa Cruz.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







